Cases - Automações Low-Code
Construa a sua plataforma de negócios baseada em processos.
Cadastro de clientes no ponto de venda
Pesquisa de satisfação no ponto de venda
Controle de qualidade atendimento ao cliente
Ruptura
Vencimento próximo
Auditoria/Checklist
Concorrência
Inventário rotativo
Agendamento de fornecedor
Recebimento e conferência de mercadorias
Expedição de mercadorias
Gestão de metas e flashs de vendas
Registro de ocorrência de ponto
Formatação e retenção de talentos
Manutenção de equipamentos e suporte de TI
Gestão à vista
Impressão móvel
Atualização mobile
Benefícios
• Eliminação de planilhas de controle;
• Eliminação de papéis impressos diariamente;
• Quantidade de usuários ilimitados para trabalhar/atuar nesse processo. E economia com licenças do Senior RH;
• Automação dos cálculos e da identifição das ocorrências de colaboradores: hora extra, atraso, falta, falta de marcação e outros.
O que é?
O objetivo é demonstrar diariamente todas as ocorrências de ponto dos funcionários que aconteceram no dia anterior.
Funcionalidades
Etapa: Listar Ocorrências
• Uma rotina será agendada para executar todo dia em um horário definido, trazendo todas as ocorrências de pontos dos funcionários da EMPRESA proveniente do ERP Senior. Os tipos de ocorrências serão: Hora Extra, Atraso, Falta, Falta de Marcação.
• As ocorrências poderão ser agrupadas por empresa, setor ou centro de custo e serão direcionadas para cada gerente responsável contendo as ocorrências de seus funcionários.
Etapa: Validar Ocorrências
• A etapa validar ocorrências, analistas do RH vão validar as informações das ocorrências e motivos definidos pelos gerentes na etapa anterior. Para cada registro de ocorrência será possível gerar dois tipos de cartas: advertência e suspensão. Estas cartas serão enviadas por email.
Etapa: Aplicar Penalidades
• A etapa de aplicar penalidades, os gerentes de cada setor/empresa/centro de custo devem sinalizar se foi ou não aplicado a penalidade, em caso de sim anexar o documento assinado pelo funcionário. Caso contrário obrigar a inserir uma observação.
Etapa: Finalizar Ocorrências
• A etapa de finalizar ocorrências, os analistas de RH vão receber de volta as ocorrências, para as que tiveram as penalidades aplicadas, os pontos deverão ser atualizados no ERP Senior. Apenas nos casos de horas normais (falta ponto e atraso).