Cases - Automações Low-Code
Construa a sua plataforma de negócios baseada em processos.
Cadastro de clientes no ponto de venda
Pesquisa de satisfação no ponto de venda
Controle de qualidade atendimento ao cliente
Ruptura
Vencimento próximo
Auditoria/Checklist
Concorrência
Inventário rotativo
Agendamento de fornecedor
Recebimento e conferência de mercadorias
Expedição de mercadorias
Gestão de metas e flashs de vendas
Registro de ocorrência de ponto
Formatação e retenção de talentos
Manutenção de equipamentos e suporte de TI
Gestão à vista
Impressão móvel
Atualização mobile
Benefícios
• Eliminação das planilhas de controle;
• Acompanhamento em tempo real da solução;
• Controle do tempo entre o recebimento e o retorno ao cliente;
• Vinculação do problema a planos de ações existentes ou novos para resolução do problema;
• Rastreabilidade da origem das reclamações;
• Identificação do tipo de reclamação;
• Estatística de gerenciamento no módulo de indicadores;
• Conjunto de relatórios de gerenciamento, com tempo médio de resolução do problema.
O que é?
Registro, triagem, análise, solução e retorno referente as reclamções dos clientes sobre a empresa, seus produtos e serviços.
Funcionalidades
• Registra-se as reclamações do cliente. A equipe do controle de qualidade realiza avaliações e testes para confirmar se existe fundamento para a crítica/elogio/reclamação do cliente. A equipe é responsável por envolver o encarregado/gerente do setor e tomar as medidas necessárias de precaução ou correção;
• O (a) gerente de relacionamento entra em contato com o cliente, de maneira geral, através de telefonemas informando que a crítica/reclamação/elogio foi recebida e que está em processo de análise pelo setor responsável. Explica que haverá novo contato para repassar o parecer da análise. Esse procedimento é feito para estreitar a relação com o cliente;
• O Gerente de Relacionamento documenta a negociação realizada com o cliente e entra em contato com o mesmo para informar o parecer final da análise. A explicação é repassada e os dados são registrados.