Blog

Home > Blog > Gerente Administrativa da Além Mar Imports conta como solucionou a dor da empresa e sobre a parceria com a BLP.IT

Gerente Administrativa da Além Mar Imports conta como solucionou a dor da empresa e sobre a parceria com a BLP.IT

Que a BLP.IT é especialista em Integrações entre Sistemas, Automação de Processos e Soluções Analíticas, você já sabe, né? Mas hoje viemos ressaltar um outro olhar da empresa diante dos desafios que surgem no mercado, de como a equipe procura compreender a realidade, o setor e a necessidade de cada cliente para poder oferecer uma tecnologia de qualidade e transformar o problema em solução.
E para isso, tivemos o prazer de conversar com a Keliany Bermudes, gerente administrativa da Além Mar Imports, para compartilhar o motivo pelo qual buscaram os serviços da BLP.IT e implementaram a Mercos em seu sistema.
A Além Mar faz parte das empresas do Grupo Litoral, que há 18 anos é referência em desenvolvimento e comercialização de tecidos importados. A busca por inovação do Grupo deu origem à empresa, que se concretizou sendo uma importadora de produtos para utilidades do lar, decoração, presentes, utensílios para cozinha e flores.
“Em seu DNA traz o comprometimento com o cliente, atuando com uma equipe altamente qualificada, produtos de qualidade e um moderno e tecnológico parque que permite um eficiente e ágil processo logístico”, ressaltou Kerliny ao contar sobre os propósitos da empresa.
O maior problema da empresa era o catálogo, que rapidamente ficava desatualizado por conta da variedade de produtos que chegavam e esgotavam mensalmente. Com isso, a solução encontrada em conjunto com as empresas foi de implementar a Mercos na realidade da Além Mar, através da integração realizada pela BLP.IT. “Foi possível ampliar o nosso mercado com segurança em relação Venda x Estoque. E com a integração, adquirimos mais confiança e agilidade em nossos processos”, destacou a gerente administrativa.
Para ela, a agilidade em solucionar problemas, a expertise, pontualidade e a parceria foram fundamentais para o sucesso na resolução do problema, ao destacar a atuação da BLP.IT em parceria com a Mercos. “O sistema Mercos é bastante intuitivo e fácil de mexer, tem funcionalidades incríveis possibilitando a tomada de decisão. E sem a integração com o nosso sistema seria impossível trabalhar devido à nossa demanda e fluxo diário”, contou ao perguntarmos se recomendaria o Mercos e o serviço para outras empresas. “A segurança que nos foi transmitida por toda equipe BLP.IT foi essencial para permanecermos firmes com a nossa parceria. Gostaria de parabenizar a todos, Mercos e BLP.IT, pela agilidade e eficiência quanto ao suporte.”, completou.
Este é um ótimo exemplo de como é possível obter ótimos resultados investindo em soluções tecnológicas e na transformação digital de empresas. E ressaltamos que a solução utilizada pela Além Mar Imports pode ser ideal para inúmeros outros negócios e de diferentes segmentos, reforçando a versatilidade da tecnologia.
Fazemos um agradecimento especial à Keliany Bermudes e à Além Mar, por compartilharem o problema inicial e experiência do serviço. E torcemos para que essa parceria seja duradoura e renda muitas trocas, soluções e resultados positivos!
#GOBLPTEAM