Blog

Home > Blog > Case de sucesso CARAPITANGA

Case de sucesso CARAPITANGA

A Carapitanga está no mercado há mais de 20 anos, localizada no Nordeste é referência em criação, processamento e fornecimento de camarões marinhos. Com clientes em todo o território nacional e também em países e continentes como: Europa, Estados Unidos, Ásia e Oriente Médio.

 

Os principais clientes eram da área de food service como: bares, restaurantes e hotéis. Com o lockdown ocasionado pela pandemia a empresa viu suas vendas serem impactadas e sentiram a necessidade de se reinventar e olhar para novos horizontes.

 

Triplicaram o seu estoque e na sequência criaram um novo produto no intuito de atender as novas características do varejo, principalmente grandes redes de supermercados, visando a nova demanda, que era o consumidor que passou a cozinhar mais. E foi um sucesso!

 

Para completar a estratégia, os sistemas Mercos e Bimer da Alterdata foram integrados com a ajuda da BLP.IT, a empresa ganhou mais agilidade e segurança nos processos. Hoje em dia eles contam com apenas 4 funcionários para faturar em torno de 2.000 (duas mil) notas por mês.

 

Temos orgulho deste case de sucesso! Continue acompanhando nossas redes sociais que vamos dar sequência nesta história contando mais sobre os ganhos percebidos com a integração, as metas e trabalhos futuros.